Menu
11-14-2017

Onde ficar em Florianópolis: charme e tranqüilidade na Lagoa da Conceição

Onde ficar em Florianópolis charme e tranqüilidade na Lagoa da Conceição (1)

Se você está de férias e quer saber onde ficar em Florianópolis, saiba que a Ilha da Magia é um dos pontos turísticos mais belos do Brasil.

Existem diversas opções de hospedagem na ilha, mas se você quer muita tranquilidade a região da Lagoa da Conceição é o endereço certo.

Continue lendo e veja todos os atrativos que vão garantir uma estadia inesquecível em Floripa.

Onde ficar em Florianópolis charme e tranqüilidade na Lagoa da Conceição (1)

Onde ficar em Florianópolis: 42 praias de tirar o fôlego

Quando os turistas olham no mapa e se perguntam onde fica Florianópolis, vão ter respostas que esse município é uma ilha, é a capital do Estado de Santa Catarina, na região sul do país, e é a segunda cidade mais populosa do estado.

Além disso, vão saber que essa ilha fica a cerca de 700 quilômetros de São Paulo (SP), a 1.140 do Rio de Janeiro (RJ), 1.670 de Brasília (DF) e a 460 quilômetros de Porto Alegre (RS).

Mas só com essas respostas não vão ter dimensão da beleza natural da ilha,  que tem 42 belíssimas praias, para todos os gostos, que vão desde roteiros para famílias, cheias de infraestrutura até destinos radicais e mais selvagens.

conheça a haute haus florianopolis

Onde ficar em Florianópolis: quer beleza, charme e paz?

Se você pergunta: em Florianópolis, onde ficar? Saiba que a Lagoa da Conceição é um dos pontos turísticos mais tradicionais de Florianópolis.

O bairro Lagoa da Conceição reúne praias, dunas, montanhas e a maior lagoa da Ilha. Por sua beleza singular, tornou-se o ponto turístico natural mais conhecido da cidade.

A região está entre as mais frequentadas pelos amantes de esportes como  windsurf, vela, kitesurf e voo livre. Os ventos da região são muito propícios para esses esportes.

Por ser uma região muito frequentada pelos turistas o comércio é forte e a vida noturna agitada com inúmeros restaurantes, barzinhos e casas noturnas.

Próximas à lagoa estão as mais conhecidas praias Mole e Joaquina, assim como a Praia do Campeche, Ilha do Campeche, Matadeiro entre outras, onde também é possível aproveitar as dunas e praticar o sandboard.

Onde ficar em Florianópolis charme e tranqüilidade na Lagoa da Conceição (1)

Onde ficar em Florianópolis: quer conforto, tranquilidade e um cenário deslumbrante? 

Onde ficar em Florianópolis charme e tranqüilidade na Lagoa da Conceição (1)

A Haute Haus é uma das mais lindas Guests Houses da ilha e é impossível não se apaixonar pelo local.

A guest house reserva um cenário para lá de charmoso, que fez casamento perfeito do seu projeto arquitetônico com todo o verde que está ao seu redor, uma área de mais de 20.000 m2.

A edificação principal, uma mansão acolhedora, fica bem no meio de um lindo gramado, tem ampla recepção onde fica a sala de convívio e TV e sete quartos, o que proporciona uma estada bastante exclusiva.

Os quartos amplos, arejados e com belas vistas, são aconchegantes, com decoração composta de muito branco e madeira.

Aliás, a vista de qualquer lugar da guest house é incrível. Para onde se olha, o hóspede recebe um convite para relaxar em meio à redes nas varandas e sofás, onde podem ouvir os sons dos pássaros nas muitas árvores do local, algumas frutíferas.

Na piscina, por exemplo, o turista ganha de presente da natureza uma bela vista com vegetação linda e variada.

Sem contar o pôr do sol de tirar o fôlego no fim da tarde!

A Haute Haus tem uma localização muito tranquila e privilegiada, em frente a Lagoa da Conceição e muito perto de todo o agito da região, há cerca de 800 metros da região do centrinho da lagoa.

Então, se a sua dúvida era “Onde Ficar Florianópolis?”, você não poderia ter resposta melhor. Desfrute deste privilégio!

conheça a haute haus florianopolis

Onde ficar em Florianópolis charme e tranqüilidade na Lagoa da Conceição (1)

 

Post Relacionado

%d blogueiros gostam disto: